segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Contos Eróticos - O Cara de Pau Pequeno



video




Contos Eróticos - O Cara de Pau Pequeno

 

Olá eu sou Julia amêndoas, bom pra começar muitos fãs estão pedindo contos com caras de pau pequeno, então eu demorei pra postar o conto de hoje porque eu resolvi experimentar um homem de pau pequeno pra saber se é gostoso e vou contar agora pra vocês o que rolou.

Aqui ao lado da minha casa tem uma academia, eu adoro praticar exercícios físicos manter meu corpo em forma, e também não ha lugar melhor pra checar o volume das rolas dos caras do que em uma academia ne. Era uma segunda feira eu estava no pique para malhar principalmente meu bumbum adoro usar aquele aparelho no qual eu fico numa posição apoiada e levantando uma das pernas me sinto uma cadelinha e minha buceta começa ficar molhada só de fazer . Nesse dia era dia de avaliação física com o professor Gabriel, bom eu tinha uma amiga que já havia namorado esse cara e me disse que o pau dele não era lá essas coisas, então eu já tinha o cara certo para experimentar. Eu fui para academia com uma calça coladinha no corpo bem justinha e sem calcinha, dava pra ver a boca da minha bucetinha marcando na calça, logico que antes de sair de casa eu amarrei uma blusa de frio na minha cintura para esconder, porque meu objetivo é ser putinha somente na academia. Chegando na academia coloquei minha digital rodei a catraca e tirei coloquei a blusa de frio em um dos espaços pra guardar objetos, agora sim me sentia uma putinha, como era dia de avaliação física eu não poderia fazer nem um tipo de exercício antes, mas eu ate desobedeci um pouco porque andei alguns minutos na esteira enquanto esperava o professor, deixando minha buceta bem molhada e marcada na calça. Bom fui chamada pra fazer a avaliação, estavam na sala somente eu e o professor Gabriel.


Ele perguntou


Gabriel - e ai mocinha fez a dieta correta durante o mês

Eu disse


Julia - Ai professor quase eu sempre exagero em algumas coisas você sabe ne.


Ele perguntou se eu queria fazer a avaliação do jeito que estava ou se tinha alguma coisa apropriada em baixo da roupa, eu disse que tinha algo em baixo da roupa, então tirei minha blusa de costas pra ele, e depois abaixei minha calça branca coladinha eu senti a calça descolando da minha buceta suadinha deixando ela bem vermelhinha e rosadinha, eu estava de costas para o professor, mas pude ver no espelho a cara dele admirando minha buceta, com agua na boca, na mesma hora ele trancou a porta se abaixou , encostou o nariz na minha xoxota sentiu o cheiro e passou a pontinha da língua, começou a chupar bem gostoso minha bucetinha e depois subiu a língua ate meu cuzinho, eu piscava meu cuzinho na língua dele enquanto minha xana babava gotas que caiam no chão, depois eu pedi pra ele se levantar dei um beijo bem gostoso nele de língua enquanto eu passava minha mão sobre a bermuda dele e via aquele pau pequeno gostoso durinho, o ajudei a tirar a bermuda e cai de boca naquela piquinha gostosa, eu conseguia engolir tudinho era tão gostoso poder engolir tudo ate os ovos, e podia ver a vantagem de transar gostoso com um cara de pau pequeno, me senti uma putinha gulosa com aquela rola e saco dentro da minha boca e parece que quanto menor a rola mais ela baba, o pau dele babava muito e tinha aquele cheirinho de pica maravilhoso, mamei muito aquela rola, logo depois ele me colocou de quatro e me fez abrir meu rabinho com as duas mãos, ele de um cuspe que desceu do meu cu a buceta e começou a roçar a piroquinha no meu cuzinho, ele passava o dedo na boca e enfiava n o meu cu para preparar o buraquinho, e com a outra mão massageava minha buceta, então ele começou a meter doidos dedos, junto com a piroquinha dele, nossa fiquei muito excitada, aquela pica estava fazendo meu cuzinho arder eu não imaginava que um cara de pau pequeno conseguiria comer um cu tão deliciosamente, depois ele foi revezando entre meu cu e minha buceta eu me sentia a putinha daquele macho da rola pequena, Antes dele gozar eu pedi pra ele se sentar na cadeira , sentei em cima da pica dele de frente olhei bom no rosto dele com uma cara de putinha e falei pra ele gozar bem gostosinho enquanto eu rebolava, ele mordia o biquinho dos meus seios segurava bem forte na minha cintura e gozou bem gostoso junto comigo foi uma delicia essa sincronia, logo após isso nos vestimos e ele disse

É você perdeu bastantes calorias minha puta e ficou acariciando a minha bucetinha por cima da minha calça branca.

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não divulgo dados pessoais desculpe, muito menos em comentarios.

      Excluir
  2. adorei seu conto! não frequento academias, mas morro de tesão por aquelas alunas saradas, e com alma de puta! tenho muitas fantasias por todas elas, mas ainda não tive o privilégio de nenhuma comer-las, ainda. um dia, quem sabe. queria que seus contos viesse com fotos, vídeos, imagens! assim, aguçaria ainda mais a minha curiosidade! você deve ser muito gostosa! feliz o homem que puder por um dia, uma hora, ser seu macho!parabéns pelo conto,bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  3. O objetivo do blog ou dos contos, é justamente aguçar a curiosidade e estimular a imaginação por isso nao contem fotos nem vídeos =)

    Obrigada pelos elogios, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional. Eu já virei seu fã. Nada melhor que ouvir um conto erótico falado por uma mulher, e você faz de um jeito que realmente nos deixa excitados e ainda mais por você dizer que são casos reais que acontece com você. Delicia te ouvir. Bjs continue!

    ResponderExcluir
  5. Julia, sua voz não me é estranha. Tenho quase certeza que já fiz sexfone com vc. Pena que perdi o numero.

    ResponderExcluir
  6. Alguem com pau pequeno para comer meu cú! Pau pequeno para o cú e grande para a buceta! Quem se candidadta?adorei o conto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      safada

      eu meu candidato, meu pau tem 15x4,5cm.
      se estiver afim
      meu msn
      saudade1p@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tenho pau pequeno nunca tranzei com uma garota que faz garganta profunda alguem interessada bj de lingua nas suas bucetas.

      Excluir
  7. Se você conseguir produzir um conto sobre você e um cavalo reprodutor vai ser o máximo, você vai conseguir fazer os leitores masculinos melarem suas cuecas ao lerem este conto sobre você e o garanhão, ja pensou sobre isso?bjos.....

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus contos, são criativos, vc tem um poder de contar histórias de maneira natural e simples, por isso mesmo desperta muito desejo! E sua voz deliciosa ajuda bastante na fantasia, pois é muito linda! Te agradeço por este seu blog. Me ajudou bastante hoje, porque eu tava precisando de algo legal, original, diferente! E achei seu blog! Obrigado e continue sempre assim: GOSTOSA!


    Beijos do seu Leitor Carente.

    ResponderExcluir
  9. Essa sua voz Gata, é de mais...
    Conto nota 10'

    ResponderExcluir
  10. que delícia te escutar julia, vc é uma maravilha de narradora sexual.
    adoro seus contos.. vc é uma putinha deliciosa

    ResponderExcluir
  11. Por Favor Narre Contos De Incesto!...

    ResponderExcluir
  12. Julia, sua voz é tão doce que só isso seria o suficiente pra me conquistar. E depois eu passaria uma noite inteira com vc. Ou quem sabe várias noites, né! rs

    ResponderExcluir
  13. Julia, sou mulher e adoro seus contos, me imagino no seu lugar. Mas sabe o que achei muito legal? O carinho que os homens tem por vc. Imaginava que os homens nao dessem valor as putinhas, mas eles te amam, tem um carinho tao legal por vc, parabens! No fundo todas nos somos putinhas, mas nao abrimos isso. Estou repensando meu jeito de agir com eles. Parabens pelo blog e continue contando seus contos deliciosos. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. oi safada meu pau tem quuase 21cm vamos fuder gosto muito de um cuzinho bem empinado

    connectcellbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. pau 15x4 rio grande do sul quem se interesar degite neste espaco que eu mando oemail

    ResponderExcluir
  16. pau 15x4rio grande do sul quem se interesar digite neste espaco que eu mando o email

    ResponderExcluir
  17. Oi!Para 2013 não tem nada?Adoro incesto!...

    ResponderExcluir
  18. como é gostoso sentir um cacete na bundinha..... tenho tesao pelos maiores, acima de 25 cm, fico com o cuzinho piscando. me add no msn lisinha1995@live.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito Júlia... muito sexy sem ser vulgar.. me deu uma coisa, achei esse blog por acaso e foi uma ótima surpresa. Bom demais...

    ResponderExcluir
  20. E ai gata, oq vc considera como pau pequeno?

    ResponderExcluir
  21. sou a ana paula faz um conto sobre marido corno

    ResponderExcluir
  22. Adorei, moro no rj em itaborai, keria te conhecer julia, meu pau e pequeno tem 12 cm, mais e grosso

    ResponderExcluir
  23. Oi, tenho 23 anos faço academia to procurando por bucetas de 19 ou mais com bundao meu pal tem 18cm

    ResponderExcluir
  24. ui adorei seu conto eu tb tenho pau pequeno : )

    ResponderExcluir