sábado, 15 de abril de 2017

Contos Eróticos - A rola Cheia de Sebo




Contos Eróticos - A rola Cheia de Sebo 


Ola amores eu sou Julia amêndoas a vagabunda mais gostosa da internet e pra quem tem o prazer de me conhecer na vida real também claro.

Estou de volta pra mais um conto picante, antes de começar eu gostaria de dizer que se voce não tem estomago forte pra putaria e depravação esse conto não é pra voce, se tem continua comigo

Como vocês sabem eu sou uma garota Switch , isso significa que eu sou tanto submissa , quanto dominadora, depende do meu amor e desejos. Nesse dia em especifico eu fui uma submissa, Conheci um cara através da internet , seu nome é Cleiton, ele tinha uma coleção de escravas submissas, cada um com características diferentes, branca, morena, gordinha, magra, mas eu queria ser a mais vagabunda de todas. Apos trocar varias mensagens e fotos, eu resolvi que estava na hora de um encontro real. A unica certeza que eu tinha sobre esse encontro era que eu iria experimentar coisas novas. Marquei esse encontro no meu apartamento, eu nao sabia o que esperar do Cleiton , mas eu estava cheirosa, com uma coleira com o nome dele no meu pescoço e alguns artigos de petshop, sim você não ouviu errado petshop, afinal eu era a cadela daquela noite. 

Ouvi a campahia, tocar , então eu disse pra ele em mensagem que a porta estava aberta, porque eu queria recebe lo de 4 bem vagabunda. ele carregava com ele uma maleta cheia de acessórios de dominação, eu senti naquele momento que os meus brinquedinhos pareciam algo de 1,99 perto daqueles objetos pesados e bonitos que ele tinha, quando ele me olhou , eu me senti uma verdadeira cadela que acabava de receber seu dono em casa, coloquei minha linguá pra fora e fiquei olhando nos olhos dele, não foi necessário que ele falasse nada, pelo olhar eu senti que ele queria minha boca, mamando, então eu tirei lentamente as calças dele, e sua cueca, e subiu aquele cheiro de pau sujo, que parecia que não lavava a muito tempo, cheiro de rola natural, aquele cheiro que só o corpo do Cleiton meu dono poderia produzir pra mim, comecei pelas bolas dele suadas, e salgadas, lambendo, colocando na boca e olhando pra ele, fui subindo lentamente pra e cheguei ate o pau dele a cabecinha cheia de sebo, aquele cheiro forte, mas eu nao estava ali pra questionar nada , estava ali pra agradar o meu dono e sentir prazer mamando aquele pau cheio de sebo, passei a linguá devagar, e ia passar nos meus lábios lentamente, eu limpava cada pedacinho da cabeça da rola dele, feito uma puta, confesso que estava adorando aquela situação , sabe quando sua buceta começa molhar sem você se tocar, era essa exatamente a situação, eu mamei muito aquele cacete, babei engolia cada centímetro, ate escorrer lagrimas dos meus olhos, ele olhava pra mim como se eu fosse a cadelinha mais merecedora de porra do mundo, foi ai que sem prévio aviso ele esporrou jatos e jatos de leite na minha boca, ele levantou vestiu as calças , deu dois tapas de leve no meu rosto e foi embora. O meu premio era esse muita porra. A historia não terminou por ai , depois disso é claro que tiveram muitas outras situações com o Cleiton mas essas são historias pra outro conto.

Bom se voce gosta do meu canal de contos eroticos peço que você vote em gostei no vídeo se inscreva no canal e no meu blog tesão erótico. E agora pessoa pra voce que me ama de paixão, tem uma opção para fazer doações no meu blog, basta acessar o link que estão na descrição do video e deixar sua doação em dinheiro pra mim, eu sei que eu mereço eu sou a vagabunda mais gostosa que vc ja encontrou, doa la =) e para contatos profissionais meu skype Julia.amendoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário